Imprimindo

O menu "Tarefas... " (consulte O menu Tarefas) fornece assistentes de impressão para ajudá-lo a concluir tarefas como imprimir banners, fotografias ou cartazes.

Nota: Use um cartucho de tinta preta para imprimir documentos de texto em preto e branco e conservar o cartucho de impressão fotográfico.

  1. Coloque o tipo de papel adequado para o que deseja imprimir. Para obter ajuda, consulte Colocando papel.
  2. Verifique se você selecionou o tamanho de papel em branco para o documento.
  3. Verifique se a Multifuncional está ligada.
  4. Com o documento aberto, clique em Arquivo Imprimir.
  5. Na caixa de diálogo Imprimir, clique no botão Propriedades, Preferências, Opções ou Configurar (dependendo do programa ou do sistema operacional).

A caixa de diálogo Propriedades de impressão é exibida.

  1. Se a tarefa de impressão a ser executada estiver no menu "Tarefas", clique nela e siga as instruções na tela do computador; caso contrário, clique em Fechar na parte inferior do menu.
  2. Na guia Qualidade/cópias, selecione a qualidade, a velocidade, o tipo de papel e o número de cópias.

Para ver detalhes sobre uma definição, clique com o botão direito do mouse em uma definição na tela e selecione O que é isto?.

  1. Na guia Configurar papel, selecione o tipo e a orientação do papel.

  2. Na guia Layout de impressão, selecione as definições de layout e duplex para o tipo de documento que você está imprimindo.

Para ver detalhes sobre uma definição, clique com o botão direito do mouse em uma definição na tela e selecione O que é isto?.

  1. Depois de aplicar todas as definições desejadas em Propriedades de impressão, clique em OK na parte inferior da tela para retornar à caixa de diálogo Imprimir.
  2. Clique em Imprimir.